sábado, 1 de agosto de 2009

A RASTEIRA DO ANJO

Anjo Sonhador

Há duas semanas atrás um de nossos irmãos contou um testemunho maravilhoso que nos encheu de alegria. Por isso gostaria de comentá-lo aqui, pois acredito que temos algo precípuo a aprender.

Nosso irmão acordou mais cedo do que necessário para fazer sua devocional. Depois desta, tomou seu café, tomou banho, se vestiu e saiu para o trabalho, como faz todos os dias. No entanto, neste fatídico dia estava  chovendo e nosso irmão ao encaminhar-se para o ponto de ônibus acabou escorregando e levou um grande tombo, pareceu que havia levado uma verdadeira rasteira. QuedaQuando se levantou sua roupa estava toda suja, porque o chão estava todo molhado da chuva.

Levantando-se, deu “glória a Deus” e voltou para casa para trocar de roupa. Porém, sabia que por causa deste contratempo perderia o ônibus que pega todos os dias e chegaria atrasado ao trabalho.

Após trocar-se e ir ao ponto de ônibus, pegou o ônibus cerca de uns 15 minutos mais tarde do que o normal. E mais a frente ainda acabou pegando um grande trânsito e descobriu que o trânsito estava sendo causado por um acidente que havia ocorrido pouco antes.

Quando passou enfrente ao acidente, viu aquele ônibus, que ele pegava todos os dias no mesmo horário e neste dia não tinha conseguido pegar por causa da queda, foi justamente o acidentado. A colisão foi forte e levou cerca de 50 pessoas para o hospital, algumas ficaram em estado grave e até foi noticiado no jornal da televisão.

Ao perceber tudo isso, nosso irmão compreendeu o motivo pelo qual ele havia levado aquela queda. Ele caiu para que não estivesse no ônibus que todos os dias pegava, pois ele sofreria um terrível acidente. Quando contou este testemunho de livramento do Senhor na sua vida, todos na igreja deram “glória a Deus” também, afinal o nosso Deus é aquele que nos livra. Ademais, muitos brincaram com ele dizendo que foi um anjo que deu uma rasteira nele, pois como nos diz as Escrituras no Salmo 34,7, O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem e os livra. Bem, não sei se foi um anjo ou não, mas sei uma coisa, FOI O NOSSO DEUS QUEM FEZ ISSO!

E assim, temos que lembrar e crer na Palavra de Deus que diz em Romanos 8,28: Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Quando o texto diz todas as coisas, são toadas as coisas. Mesmo aquelas que não compreendemos e que entendemos, num primeiro momento, que são ruins. Louvado seja no Nosso Senhor e Salvador Jesus, que nos livra. Do seu pastor,

Rev. Marcio Tenponi Pacheco

2 comentários:

Unknown disse...

Caramba Rev, o senhor colocou mesmo heim! ficou mt legal, és um belo escritor além de um excelênte pastor!!! essa com certeza foi umas das minhas maiores experiências com DEUS e a maior certeza que eu sirvo um DEUS que nos guarda a todos os momentos, mesmo quando não entendemos a sua perfeita vontade e seus grandes livramentos!!!
Louvado seja DEUS por ter permitido que eu levasse a BANDA DO ANJO! kkkkkkkkkkkkkkkkk...
saiba irmão que a um DEUS que gorverna a sua vida, e nenhuma folha cai da arvore sem a permissão do altíssimo.
graça e paz para todos os amados!!!
ah! fique atento a esse ANJO heim ele gosta de te jogar pro alto hehehe...
abraços!!!

Unknown disse...

Rev o mlq tomou uma banda angelical, e a moda está pegando até a Anita foi bandada, oxalá outras pessõas também sejam bandadas por anjos isso é só para nosso bem.Abraços

©2007 '' Por Elke di Barros