sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

PARABÉNS PARA VOCÊ, NESTA DATA QUERIDA....

Feliz aniversário

Neste mês a igreja, mais exatamente no dia 13, comemorará 44 anos de existência. Temos a idade da maturidade e quando olhamos para a nossa igreja vemos que apesar das crises e problemas, estamos vivendo um momento ímpar.

Logo, quero dar meus parabéns, pois o aniversário é nosso, afinal, a igreja só existe quando estamos juntos louvando, adorando, exaltando, ouvindo a voz, servindo ao Senhor! Este mês, por conseguinte, deve ser um mês especial para todos nós. O mês para nos orgulharmos, para celebrarmos ao Senhor, pela a Igreja Presbiteriana em Benfica.

Você está feliz? Temos inúmeros motivos para nos alegrarmos, pois Deus já tem feito coisas tremendas aqui. Pessoas têm suas vidas transformadas, têm alcançado bênçãos grandiosas, têm visto a poderosa manifestação do poder de Deus em suas vidas.

Você vislumbra as grandes maravilhas que Deus tem para fazer através desta igreja? Podemos vislumbrar os bancos cheios de pessoas impactadas pela graça do Senhor. Podemos também ver pela fé pessoas serem alcançadas pelo amor de Jesus. Amor este que não é apenas de palavras, mas com nossas ações sociais e espirituais que as atingirão. Temos a missão de fazer a diferença aqui na comunidade que estamos inseridos.

Por isso, digo mais uma vez: meus parabéns! No entanto, digo também, que não podemos nos acomodar e estagnar pelas conquistas, pois só veremos concretizar tudo o que já vislumbramos e muitos mais do que o próprio Senhor tem preparado para nós, quando nos engajarmos e servirmo-Lo com toda a intensidade de nosso ser.

Do seu pastor,

Rev. Marcio Tenponi Pacheco

1 comentários:

Rodrigo Cesar disse...

Parabéns á igreja e á todos os irmãos que a compôem.
Que Jesus continue abençoando á todos e dando forças para sua obra continuar.
Felicidades sempre.
Abç.

©2007 '' Por Elke di Barros