quinta-feira, 3 de junho de 2010

ENCONTROS COM JESUS

 

encontro-com-jesus2ENCONTROS COM JESUS

A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida, é o que Vinícius de Moraes, grande poeta, diz. E como na maioria das vezes, os poetas estão certos. Nossas vidas são realmente encontros e desencontros. É verdade, porém, que nestes, uns são mais significativos do que outros.

Com toda a certeza existe um encontro que é mais significativo do que todos os outros na vida daqueles que conhecem ao Senhor, refiro-me ao encontro que todos os cristãos verdadeiros tiveram com Jesus Cristo. Este encontro é transformador da nossa vida, pois ele abarca todos os âmbitos de nosso viver. Nossa relação familiar, profissional e conosco mesmo, são profundamente transformadas a partir deste encontro.

Por isso, a partir deste domingo, eu iniciarei um novo ciclo de mensagens chamado: “Encontros com Jesus”. Assim, durante este mês meditaremos sobre os textos bíblicos que narram o encontro de pessoas com Jesus. Veremos, por conseguinte, as transformações que aconteceram na vida destas pessoas e como estas transformações também podem acontecer em nossas vidas.

Destarte, se você que já teve um encontro com Jesus, não perca estas mensagens de Deus para você, como também, se você ainda pouco conhece deste Jesus, saiba, durante todos os domingos deste mês você tem um encontro marcado com Jesus aqui na igreja por ocasião de nossos cultos e assim O conhecerá intimamente.

Não percam os Encontros com Jesus!

Do seu pastor,

Rev. Marcio Tenponi Pacheco

0 comentários:

©2007 '' Por Elke di Barros