No decorrer de nossa vida, vemos coisas acontecerem que não são esclarecidas de imediato. Oportunidades aparecem e desaparecem e não entendemos os motivos. Contudo, a grande verdade é: portas se abrem e se fecham inúmeras vezes durante a nossa vida, ou seja, oportunidades aparecem e desaparecem em nossa vida.
E quando as portas se abrem, nós ficamos felizes, alegres, pois estamos sendo alcançados pelas bênçãos do Senhor. No entanto, o problema é justamente quando as portas não se abrem ou mesmo, quando elas se fecham. É exatamente nestes momentos que questionamos, que colocamos a soberania de Deus em dúvida, que achamos que Deus não se importa conosco, que Deus se esqueceu de nós.
Uma coisa, entretanto, gostaria de falar para você. Deus sabe o que é o melhor para você. Talvez você nem entenda porque as portas se fecham ou não se abrem. Saiba, porém, Deus sabe o que é o melhor para você. E para você perceber que a Palavra dEle diz isto, veja o que diz Provérbios 16,1: O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do SENHOR..
Portanto, não se esqueça nunca que Deus é soberano, que Deus governa a história do mundo e, por conseguinte, a sua vida. Destarte, as portas que se abrem e se fecham na sua vida são ações de Deus. Não fique desanimado, não fique triste com as situações. Creia em Deus, pois é Ele quem está no controle e sabe o que é o melhor para você.
Do seu pastor,
Rev. Marcio Tenponi Pacheco
0 comentários:
Postar um comentário