quarta-feira, 1 de julho de 2009

Junte-se a mim

Meu coração se alegra diante do Senhor
O meu Deus que criou o céu, a terra e o mar
O Senhor é o único digno do meu louvor
A minha vida se enche com o Seu amor

Junte-se a mim e levante as mãos ao Senhor
Junte-se a mim, bata palmas ao Senhor

Graças eu rendo ao Seu nome
Aleluias, eu canto com meus lábios
Força e honra pertencem a Ele
Majestade e poder pelos séculos, amém!

Junte-se a mim e levante as mãos ao Senhor
Junte-se a mim, bata palmas ao Senhor

Posso cantar ao Senhor, Ele me salvou
Posso louvar ao Senhor, Ele me livrou
Posso adorar ao Senhor, Ele me guardou
Posso servir ao Senhor, Ele me libertou

Junte-se a mim e levante as mãos ao Senhor
Junte-se a mim, bata palmas ao Senhor


Letra e Música: Rev. Marcio Tenponi e Asbel César

0 comentários:

©2007 '' Por Elke di Barros